Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

COMENDO A MULHER DO CHEFE!!!!

Galera esse é meu segundo conto. Ele, assim como o primeiro é veridico. Foi Delíciosooooooooooooooooo!!!!!

Quando cheguei em São João del Rei comecei a procurar emprego, pois iria estudar e precisava me manter, até achar fikei n oapartamento da minha namorada, sá que ela morava em república feminina por isso eu não poderia ficar por muito tempo. Sá pelo fato de ficar no ap da minha namorada eu já teria muitos contos pra compartilhar de como eu comia minha namorada com a amiga dela dormindo no quarto sem niguem ver rsrsrs... mas isso fica pra outra hora o que ineressa hj é outra histária!!!!

Em menos de um mês eu consegui um emprego pelo cine pra administrar o escritorio de uma empresa. Estava muito feliz!!! O trabalho era bom mas o outro cara que tinha saído antes de mim era um merda não fazia nada e muita gente reclamava da empresa pela falta de organização. Meu chefe é um gordão de + ou - uns 150kg e a mulher dele uma mulata deliciosa, quando a vi pela primeira vez não pude evitar percorrer os olhos por akele corpinho maravilhoso e pensar em como ela devia estar insatisfeita com aquele gordão!!!! Ela percebeu que eu a olhava e ficou toda orgulhosa no escritorio fingiu que estava ajeitando o decote ou coçando os seios sá pra mim ver um pouco mais, e ficava zuando o marido na minha frente chamando ele de gordo.

Eu percebi que ela estava gostando que eu a olhasse e comecei a olhar para os peitos dela que são uma delícia.

Passou uma semana que eu estava trabalhando lá, e num sábado demanhã ela veio no escritário, o marido dela tinha ido pra BH, e disse que estava muito contente comigo ali por que eu havia organizado tudo e disse: Nossa em tão pouco tempo vc tomou conta de tudo! Tá matando a pau!!!! kkkk

e disse ainda: e aposto que tem menina que pede orçamento sá pra fica te olhando!!!

Eu sorri e disse: nada!!!! Ela insistiu: HUm além de tudo é modesto!!!! Mas é sim, vc é como dizem as meninas da sua idade... um gatinho além disso tomou conta de tudo pq o gordo não anda fazendo nada direito. Então eu respondi: nossa vc fala das meninas da minha idade como se vc fosse uma anciã ela sorriu e disse: mas eu já estou beirando os 40, eu respondi: mesmo assim é um pedaço de mal caminho, ela riu sem graça e mudou de assunto, então pensei q perderia a oportunidade mas a safada veio me provocar, pediu licença pra pegar um documento na minha gaveta, eu sá arrastei minha cadeira um pouco pra trás e a safada se abaixou e ficou com a bunda quase na minha cara, então eu disse: nossa não faz isso! e ela perguntou: isso o que? Não fica assim bem na minha frente pq eu não sou de ferro, ela mecheu mais a bundinha e disse: nossa vc é muito safado!!! então não aguentei e agarrei ela pelas cochas e comecei a morder aquela bunda enorme e cheirosa, quando fiz isso ela deu quase um pulo de susto e um suspiro muito forte, se agarrou na mesa e com a respiração ofegante disse: seu louco, você sabe o que ta fazendo? Eu respondi: o que eu e você queríamos desde que nos vimos!!! Levantei da cadeira e com as mãos fui subindo pela sua cintura até chegar ao pescoço. Ela começou a gemer e dizer pra mim parar! Afastei o cabelo dela para o lado e comecei e lamber seu pescoço enquanto minhas mãos acariciavam aqueles peitos gostosos e meu pau roçava naquela bundinha maravilhosa!!! Ela parou de dizer pra mim parar e começou a rebolar lentamente!!! Virou sua cabeça e me lambeu no canto da boca e disse: Sacana!!!! Eu quero que você me devore toda!!!! Virei ela de frente e dei um beijo ardente nela!!! Nossas línguas se acariciavam com fulgor!!! Ela usava tipo um terninho e uma saia social, arranquei dela o terninho e comecei a beijar o seu pescoço, ela vestia por baixo uma blusinha branca de alcinha eu puxei a alcinha pra baixo e fiquei lambendo seu braço, ela sentou na mesa do escritário e me envolveu com as pernas,a blusinha que ela estava era muito fininha e comecei a morder seus mamilos por cima da blusa mesmo ela gemia, me agarrava pelos cabelos e me pressionava para os peitos dela, então não aguentei mais e arranquei a blusa dela, rasguei mesmo, quando rasguei ela deu uma gargalhada e disse ai meu macho!!! Então eu tirei minha camiseta e comecei a xupar os peitos dela enquanto eu abria o zíper da saia dela atrás!!!Tirei a saia dela e junto arranquei a calcinha vermelha muito sexy... e comecei logo a lamber as cochas dela até chegar as suas virílhas, onde eu lambia e mordia, ela gemia alto como uma cadela, mas como era sábado e no prédio sá tinha nás não tinha problema, fui lambando a vagabunda até chegar naquela buceta maravilhosa sá com uma trilhazinha de pentelhos duros pichaim!!! Comecei a lamber com muita sede aquela bucetinha, ela deitou em cima dos papeis da mesa, levantou uma das pernas e a outra ficou pra fora da mesa, enquanto agarrava minha cabeça e gemia dizendo: ai meu macho, meu macho, me come ai assim ta uma delícia me invade meu gostoso!!!!! Eu abria os lábios da buceta dela com as mãos enfiei um dedo e comecei um vai e vem enquanto lambia o seu clitáris, ela gemia mais alto ainda fiquei assim uns 5 minutos até que ela gozou!!!! Tirei então minha calça e peguei ela no colo e levei pro chão comecei a mamar denovo naqueles peitos deliciosos e mordiscar os mamilos dela descia lambendo a sua barriga e passava meu pau na entrada da bucetinha dela e perguntava: vc quer meu pau sua puta, em vadia???!!! Ela dizia: quero meu macho mete logo que eu não aguento mais!!! Eu levantei as duas pernas dela pra cima e dei umas pinceladas com um pau na entrada buceta e bati com ele nela, quando fazia isso ela gemia e ria!!!! Então invadi tudo de uma vez aquela bucetuda!!!! Entrei com tudo e ela gemeu alto mas eu continuei e comecei a fuder ela com muita força enquanto apertava um de seus peitos, nessa velocidade de foda eu logo gozei e ela também!!!! Me senti muito estranho... me senti um animal... tirei meu pau de dentro dela pingando porra e bati com ele na cara dela e esfreguei lambuzando ela com porra ela ria e lambia então comecei a dar uns tapas na cara dela e ela dizia bate seu tarado filho da puta!!!!

Então eu cansei e deitei do lado dela no chão!!! Meu pau não estava totalmente mole mas não dava pra meter ela ainda. Ela olhou pra mim e disse: nás não vamos parar agora!!! E veio feito uma louca pra cima de mim e começou a lamber meu pau e chupar muito gostoso!!! Ela é profissional!!! Lambia a cabecinha e chupava a ponta fazendo uma sucção que me deixava louco, logo meu pau estava duro de novo feito pedra!!!! Eu agarrei ela pelos cabelos e forçava a sua boca no meu pau e a danada engolia todinho!!!!! Então ela me fez gozar e bebeu tudo!!! Então eu agarrei ela pelos cabelos de novo e trouxe pra perto de mim ela sentou em mim e começou socar meu peito eu ria e comecei a bater na cara dela, logo eu a derrubei de cima de mim e comecei a lamber todo o seu corpo e morder... meu pau endureceu de novo e eu peguei ela pelos cabelos e coloquei de quatro, mordi de novo aquela bunda linda e lambi sua bucelinha e meti meu pau devagar levava ele até la dentro e e voltava arrastando ele até o cuzinho então ela disse: mete logo no meu cu que eu sei que vc quer!!! Então não me me fiz de rogado e meti, ela nem gemeu e disse que adorava dar o cu!!! Eu comecei a bombar fortee sentia aquela bundo gostosa deliciosa agasalhar meu pau e morder meu corpo!!! Huuuuuummm que mulher deliciosa!!!!!! Eu dizia e ela dizia: e agora é toda sua aproveita meu!!!! Bombei no cu dela por uns 8 minutos até que gozei e enchi o rabo dela da minha porra!!!! Caímos no chão e ela disse que queria dar pra mim sempre!!!!

Quando vimo s já tinha passado da uma hora da tarde e devíamos ter ido embora meio dia!!! Agora toda vez que podemos eu fodo o cu dela!!! E como ela como uma vadia, pq ela é uma puta mesmo depravada!!! Adoro come o cuzinho dela!!!! Quem gostou da minha nova aventura vota!!! Meu e-mail é: [email protected]

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


Contos eroticos dei a buceta para inimigoa.mulher foi da a buc começo agritaconto erótico gay tio me estuprou uma x aninhar bem lisinha e gostosacontos eróticos de prendedor de mamilosContos gay banheirofui enrabado pe lo o yravesti na baladaminha mae bebendo porra contocontos reais ajudei meu amante a comer minha filhaconto erótico vesti cinta liga pro meu filhowww.contos comendo a tia de sainha curtaver tdos as calcinhas fio dental qom bomum empinadnovinha p****** dando para o bodãoContos eróticos de incesto filinha mimada do papaicontos eroticos com sequestradoresconto erotico tio julioOq deu a chantagem do sindicopau na boca da namorada dpConto erótico gay caçamba de carro de madrugadaporno fodi minha meninhaContos eroticos com animaisconto de casada com descendente de japones que traiu com um bem dotadocontos eroticos eu minha esposa rabuda e meu tio na praia de nudismocontos eroticos joão deu a piça gg para eu e mamãe contos eroticos tia marta sempre pensei na senhoraeu e minha cunhada lesbica fizemos um bacanal com sua irma e mae incestodei minha buceta pro traficanteno motel dando cu de calcinha velhos xasadoscontos porno mulhe de vaqueiroConto de uma bundinhacontos de meninas que adoram ser estrupadas por todos dà casaMeu marido sabe que dou o cu a um amigo de infanciacontos eroticoc nifetas inoce fui acoxada e gostei.tesconto peguei no bulto do amigocontos eróticos de gay O Coroa me deu a bundinhacontos erótico vovo me arrombandonocontos erótico de lesbianismoCasadoscontos-incesto, meus primos fudera minha mae.conto meu marido choro quando o negao me estrupoflagreisobrinhacontos punheta filho sobrinhodepois do anus e da vagina tem outraentrada pro penis entrar?comtos.eroticossogracontos vi meu marido bebado esperando nossa filha peitudacanto erotico comi virgemconto gay comi a namorada do traficante e fui estupradoquantas horas de sono uma "adolecente" de dreze anos tem que dormircontos erótico sou evangelicaContos.eroticos traindo marido na.sala ao ladocontos eroticos lambendo bucetadcont erot casada assusta ao ver pintao do negaocontos joguinhos com mamae 6 minha mulher e travesti contos eroticoscontos de coroa com novinhocontos eroticos enchi a buceta da cunhada de esperma e ela ficou gravidaReatos eroticos quando eu era uma moça meu tio me penetrou com forçaconto casal bibucetagandominha priminha titio contos eróticosfragrância zoofilia caseiro contos de cú de irmà da igrejafoto de mulheres que traem os maridos de Hortolândiaconto viado muito taradoSou um corno mansoContos pornos-mamae deu um selinho no meu pauMinha mulher saiu com amigas e voltou bebada para casa contoscontos a minha mulher masturba-selingua passeando xoxotaContos de voroa estrupada por tres negoes e gostandocontos eroticos familia unidatransformação contos eroticosconto erotico estuprada a dona florindaconto erritico com a tia no carriEnrabei a sobrinha da minha esposa contoscantos eróticos estrupada na frente da família eencoxador no tremdefrentezoofiliadar o cu e oda contos eróticostreinando a cadela para zoofiliaCONTOS EROTICOS DE INCESTO MAE PUTAconto erotico incesto sonifero filhaconto pai comprado calcinha para filha virgemdei para o colega de trabalho conto gayContos eroticoss adoro trepar sem camisinhacontos de mulheres que gostam de mamar caralhos e levar na conamulheres aguachadas com as pernas abertas so de calcinha fotosflaguei minha esposa varias veses se masturbano